Mutavel,



Você é o ser mais mutável que eu conheço, eu não consigo te entender, você 
olha para mim com o olhar mais doce, desejável, amável e seduzente possível, você faz charminho
e me olha em silêncio durante vários minutos, você acaricia meu rosto, beija minha testa, 
cheira meu pescoço, e diz guardar o meu  cheiro com você.
Você diz que sou quase perfeita, que queria alguém como eu, que eu sou
encantadora, mas depois de colocar um milhão de duvidas em minha cabeça você 
diz que eu fico tão bonitinha com outro garoto, não demonstra ciúmes, e sorri.
Então eu já não sei mais o que esperar de você, eu esperava crises de
ciúmes, caras feias, comentários ruins, mas você não demonstrava nada, e 
ainda fazia questão de tocar no assunto, uma angustia enorme tomava conta
de mim, mas sinceramente hoje eu já não sei mais o que esperar de você, eu 
pensava que você sentia algo, e que mesmo que eu não correspondesse, você
 diria, que mesmo que eu não sentisse o mesmo, você sentiria, mas eu não sei 
mais o que pensar, não sei mais se as suas atitudes são verdadeiras
e claras, já não consigo mais interpretá-las, já consigo mais te conhecer.


Autor : Mayara Domingos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.